A chave simples para Souza Unveiled

Para saber qual irá consumir Ainda mais energia, é importante saber primeiro qual a possibilita ideal de modo a o seu ambiente. Se não estiver usando a possibilita correta, irá consumir mais na sua conta do luz. Você pode descobrir este BTU ideal pro seu ambiente fazendo o cálculo em nossa calculadora do BTU.

Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, o consumo mé especialmentedio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas o ideal é ver o consumo exato do seu modelo.

aproximadamente 10 a 11horas diariamente em 29°C. Li na Net qual é perigoso. Isso é verdade? Quanto tempo posso usar nessa tenperatura, como moro no RS e cá é bem frio. O qual existe de verdadeiro nessa afirmação?

admin disse: 23 do Abril do 2012 às 10:52 Olá Dfoibora. A possibilita deve estar alinhada com uma sé especialmenterie por fatores. sabemos de que quanto elevado a possibilita, Ainda mais caro é este aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente de que receptará este ar condicionado, quantas vizinhos usarão nosso cômodo, a posiçãeste solar, a temperatura mé especialmentedia externa e quantidade do eletrodomésticos qual manter-seão no recinto.

aconselhamos que entre em contato com a Philco de modo a se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte de informações Acerca ESTES aparelhos é este manual, se não consta no manual, não temos saiba como criar este cálculo.

a resposta aparece no quadro ao lado assim qual você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se estás colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

achei o Split utilizando consumo do energia demasiado alto cerca por 17kw/h em quanto o ar cond portátil consome cerca do 1,5kw/h

A mfoidia é dada pelo consumo em condições estáveis em qual este aparelho nãeste tem do criar nunca bastante e nem pouco esforço no motor.

Sugiro que vocês criem um aplicativo para celular, para de que seja Muito mais prático o acesso e essa ideia possa ser usado por mais vizinhos. Parabé especialmentens, foi muito útil de modo a mim. Obrigado.

E por sua vez?? o cálculo certo é através proporciona real do aparelho, ou devo proceder usando este cálculo ja feito pela empresa do ar?

você precisa descobrir qual é o consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel qual deve manter-se colado nele. Usando este nosso valor, basta preencher os campos da calculadora supra e clicar em calcular.

admin disse: 11 do outubro por 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, saiba como este número aproximado do pessoas de que transitam pela sua própria lanchonete e este número de eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois qual você tiver esses números, faça este cálculo do BTUs

A calculadora leva em conta este consumo mé especialmentedio. Lembrando que, se recursos extras você colocar o ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo do energia vai ser mais elevado, como essa configuraçãeste vai exigir Ainda mais do equipamento.

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo de BTU’s para 1 ambiente, compre sempre o modelo acima. O quarto, por exemplo, pede pelo mínimo um de 9000 btus. Eu coloquei o por 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *